Makes & Cupcakes

Resenha: Batom líquido Latika nude

Batom líquido é muito amor, e há algum tempo, em uma dessas promoções babado na internet, acabei achando os batons líquidos da Latika por um preço incrível, como já tinha lido muito bem sobre eles, acabei comprando pra testar.

 

O que a marca diz: “A Latika lança seu Batom Líquido Matte, produto inovador que possui uma excelente cobertura e o efeito mais desejado o Matte, foi desenvolvido pelos melhores especialistas para não craquelar e não transferir. Possui longa duração para você aproveitar o dia inteiro, além da secagem ser rápida. Com cores que prometem encantar a todos se encaixam em todos tons de pele.”

Meu batom líquido escolhido foi o nº 30 (os batons não tem nomes e sim números), um nude lindo de viver, com fundinho bege, logo que chegou já me apaixonei pela embalagem, tanto da caixinha quanto do produto em si, muita fofura, a embalagem mais linda que já tive, e a cor do produto já vem estampada na embalagem, o que é ótimo!

 

O pincel é estilo gloss, como quase todos os batons líquidos no mercado, super fácil de aplicar e fazer o contorno dos lábios, além de a pigmentação, textura e cobertura serem ótimos, com apenas uma camada a aplicação já fica perfeita, e seca rapidinho, deixando o acabamento matte, aliás ele é bem sequinho, então, pra quem não curte, precisa apostar naquela camada de lip balm por baixo, e já tá resolvido o problema.

A duração nos lábios me decepcionou um pouco, mas isso é por conta dos meus lábios, que nenhum batom costuma durar muito mesmo, mas o lado bom é que não craquela e não transfere nadinha.

A marca tem outras cores lindas de batom líquido, e tem 7 tons de nude, pra todos os gostos e cor de pele, e como estou a louca do nude, já quero com certeza testar todos eles.

E vocês, já testaram os batons da Latika?! Gostaram? Me conta tudo nos comentários 😉

 

 

Espero que tenham gostado!! ♥

 

 


6 comments on Resenha: Batom líquido Latika nude

  1. Pathy Guarnieri
    2 de setembro de 2017 às 11:45

    Fabiele, que batom lindo! *______*
    Acredita que nunca testei os batons deles? Preciso mudar isso, ainda mais que não transfere!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder
    • Fabiele
      4 de setembro de 2017 às 12:47

      Muito lindo né Pathy, testa que acho que vc não vai se arrepender!! 🙂

      Responder
    • Fabiele
      30 de agosto de 2017 às 22:13

      Lindão né Fla.. Aii obrigada, vindo de você fico feliz hehe 🙂

      Responder

Deixe um Comentário

Comentários no Facebook