Recebidos da loja online SheIn

Dica

Recebidos da loja online SheIn

Parceira antiga do blog, a SheIn é uma marca internacional, que entrega pro Brasil, e que tem peças incríveis, todas acompanhando as tendências, e a qualidade e preços também valem a pena, pra quem gosta de comprar barato e com qualidade, essa é a loja certa. Toda a vez que entro no site fico louca e querendo tudo, pois cada peça é linda e única. É a minha loja online preferida, e não digo isso só por ser parceira, é por amar mesmo!

Meus itens da Shein demoraram bastante pra chegar, pois acabou no meio da entrega tendo greve dos caminhoneiros, aí parou tudo e atrasou mais ainda, mas chegou tudo certinho, bem embalado e bonitinho. Eu costumo escolher sempre um tamanho maior do que uso, pra peça dar certo, e dessa vez acertei em cheio, escolhi o tamanho L que é G no Brasil.

A minha primeira escolha foi essa blusinha listrada, maravilhosa, eu escolhi peças pro verão, mesmo sendo inverno, pois eram peças que eu estava precisando, e gostei muito delas. Mas já dei essa dica aqui antes, que é sempre bom comprar as peças pra próxima estação bem antes, como foi meu caso, pra dar tempo de chegar e usar na época certa.

Blusa listrada

O que eu achei da peça?! Assim que vi no site fiquei apaixonada, listras sempre estão em alta, e o modelo cropped também. Essa amarração nas costas dá um charme a mais, e assim que chegou a peça me surpreendi com a qualidade. A peça custa S$8.00 (dólares), tem nos tamanhos P, M e G, e tem em várias outras cores como azul marinho, vermelho, e o modelo condiz perfeitamente com a foto do site.

(fotos do produto no site)

(minha foto do produto)

(foto do produto no corpo)

 

Top Preto

O que eu achei da peça?! Eu não costumo usar muito decote e roupas curtas rs, mas pro verão em alguns dias de praia e piscina, e em alguns looks estava precisando de um top assim, ele não tem bojo, e o tecido é bem confortável de usar, fresquinho. No site o top também custa S$8.00 (dólares), tem nos tamanhos P, M e G e cores tem no branco, preto e no vinho também. O modelo é igual a foto que tem no site, e a qualidade é ótima. Agora só falta o verão chegar pra eu poder usar as minhas peças queridinhas!!

(fotos do produto no site)

(minha foto do produto)

(foto do produto no corpo)

 

Vale a pena dar uma conferida no site da SheIn, tem peças incríveis, tem acessórios também, cintos, aqueles óculos de sol que estão na moda agora, bem estilosos, tem pincéis de maquiagem, tem bolsas, enfim são milhares de opções pra todos os gostos.

 

 

Espero que tenham gostado! ♥

 

 

 


12 Comments

  1. Acredita que esses dias estava namorando roupas nessa loja, mas estava com receio? rs
    Adorei suas escolhas, e eu acho que você deveria usar mais decote sim, ficou demais!
    Já vou correndo olhar o site da Shein.

    Um beijo

  2. Ei Fabi! Menina quanto tempo não visito seu blog, estava com saudade! Você escolheu ótimas peças, gostei da dica de comprar pra próxima estação para dar tempo de chegar. Não conhecia a loja mas já vou conferir os looks de lá!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

  3. Oii!! Eu adorei os tops!! Não conhecia essa lojinha ainda.. E sim, o precinho tá justo. Eu nunca pensei nessa dica do tamanho. Normalmente quando compro online fico me matando pra tentar acertar o tamanho e quando vem de fora, eu sempre recebo o tamanho menor HAHAHA. Entre os dois eu super iria pelo top preto!! Arrasou. Beijos

  4. Caramba, eu amei as peças e achei o preço bem justo na conversão para o real.
    Meu maior medo de comprar de marcas/lojas internacionais é a conversão do tamanho, se já não compro mesmo nacional, quem dirá internacional. Além da dica de comprar um número maior (anotado na agenda), qual outra dica você dá em relação a comprar roupa online!!
    Amei o post e seus recebidos, principalmente a blusa listrada.
    Beijos.

    http://www.amavelgirassol.blogspot.com

    1. Sim, as peças são lindas real oficial hehe e o valor melhor ainda.. Então, essa do tamanho sempre deu certo pra mim, desde que comecei a comprar maior, eu acho que outra dica é pesquisar no Google algo como, comprinhas “tal loja” e ver a experiência do povo que comprou (tem vários vídeos sobre também), isso ajuda bastante.. e ler os comentários dos compradores no próprio site também ajuda.. Ah, uma dica também é quem sabe comprar algo de um valor baixo e fazer o teste, se chega certinho e na medida e qualidade, dai ir comprando mais aos poucos e pegando confiança!! Espero ter ajudado.. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *