Makes & Cupcakes

Decoração com fotografias

Oi meninas, tudo bem?

Nada melhor do que decorar nosso cantinho com fotografias, seja da família, amigos, namorado, bicho de estimação, deixa o ambiente mais aconchegante, confortável, e pra fugir um pouco dos tradicionais porta-retratos das mães, trago hoje muitas ideias bacanas de como decorar sua casa com fotografias.

Já é lindo decorar um ambiente com pisca-pisca, agora imagine um varal unindo pisca-pisca com suas fotografias favoritas? Tudo de bom né…

Decoração-com-Pisca-Pisca-FOTO-3

Alguns quadros dispostos de maneira que fogem do tradicional, também ficam super bacana, e dão um ar divertido e único para seu cantinho.

Fotografias coloridas ou no tradicional preto e branco, sozinhas ou ainda combinadas com palavras, molduras, quadros, enfim, qualquer parede branca e sem graça ganha vida, lembranças, carinho e fica maravilhosa.

Decoração-com-tecido-3-grdecoração

decorando_fotos_1

decorando_fotos_4

relationships-6f0ccc1afc5e1a608efdfae7802db1ce_h_large

retrato-decor-1Decoração-com-Fotografias

 

Esse modelo de painel em formato de coração é o que mais gosto, para um quarto ou apartamento de casal, fica super romântico e fofo e para quartos de jovens meninas apaixonadas também (rs).

decoração-com-amor-6

decoração-com-amor

 

Além do formato de coração, é possível soltar a criatividade e fazer vários outros modelos, usando grampos de roupa, ou apenas fita adesiva.

Aqui no meu apê, tinha uma parede na sala toda branca, sem vida, então, revelei várias fotos da família, amigos, e do meu amor, e fiz um mural, sou apaixonada por ele, pelas lembranças, histórias… e a minha inspiração veio de uma menina no meu Facebook, achei lindo e segui a ideia. Mandei revelar as fotos com borda, aí os espaços em branco que aparecem nos meios, não é da parede, e sim da borda, achei o detalhe lindo.

BeFunky_VintageColors_1

Inspiradas meninas?

Tudo muito simples e lindo né. Espero que tenham gostado!

2 comments on Decoração com fotografias

  1. Dayana
    27 de dezembro de 2015 às 15:27

    Achei fantástico o abajur, como vc fez?

    Responder
    • Fabiele
      28 de dezembro de 2015 às 10:38

      Olá Dayana, não fui eu que fiz, achei a imagem na internet.. =)

      Responder

Deixe um Comentário

Comentários no Facebook