Makes & Cupcakes

3 dicas de como mudar sua sala, com a TV

A gente sempre tem um aparelho de tv na sala não é mesmo? E quem disse que ele precisa ser apenas um aparelho?! Hoje eu separei algumas dicas para te ajudar a incorporar a TV também na sua decoração, afinal a beleza de um espaço está nos pequenos detalhes, é assim que construímos um ambiente, e tudo pode ser importante e ter papel de destaque, então vamos lá, aqui vão 3 dicas para mudar a decoração da sua sala com a TV!

 

Texturas

Usar texturas na parede onde você coloca a televisão cria uma grande moldura, você transforma uma parede triste com uma tv em um grande ponto de destaque, você pode incorporar um painel com textura ou até mesmo uma parede com revestimento, o importante é trazer novas sensações, cores escuras ajudam a destacar texturas, diferentes tonalidades também, o efeito é sensacional, realmente vale a pena.

 

Iluminar

Uma forma incrível de mudar a decoração de um cômodo é a iluminação (iluminação é tudo né minha gente), usar uma luz quente, iluminar a parte de trás da televisão, ou até mesmo usar spots de luz direcionada, todas estas alternativas são incríveis e fazem toda diferença.

Aparelhos, Conversores e Videogames

É muito comum ter diversos aparelhos com a televisão na sala, são aparelhos para tv a cabo, videogames, conversores, e fazer com que esses aparelhos se tornem parte da decoração é muito difícil, mas tente não esconder, uma boa forma é instalar nichos ao redor da tv, coloque algumas fotos ou pequenos objetos na parte de cima, o efeito é lindo e incorpora esses aparelhos.

Post escrito por Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino

 

Espero que tenham gostado das dicas! ♥


2 comments on 3 dicas de como mudar sua sala, com a TV

    • Fabiele
      14 de setembro de 2017 às 10:55

      Lindas né Pathy, tbm quero mudar tudo aqui hehe 🙂

      Responder

Deixe um Comentário

Comentários no Facebook